Pagamento

Aos pedidos formulados para a SUPRAMAQBR e com pagamento aprovado não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito (quando disponível), compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito. Observe o valor de seu limite. Ele deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.

Após o fechamento do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.

A data do vencimento do boleto (venda com pagamento à vista previamente à entrega) é de 07 (sete) dias após efetuar o pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido é cancelado. Se desejar adquirir os produtos após o vencimento do boleto, deverá realizar um novo pedido. A confirmação é feita automaticamente pelos bancos, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento do boleto.


Envio/entrega

Para itens de pequeno volume, o frete é calculado durante o processo de compra (quando disponível) e cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido. O valor do frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras (quando disponível). O valor do frete será somado ao valor da compra (quando disponível), formando o valor total a ser pago. O frete também poderá ser informado separadamente, conforme o produto e destino, com pagamento direto através de depósito bancário/DOC/TED/PIX antes da entrega. O prazo de envio de sua encomenda na fábrica, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Após a postagem da encomenda, o cliente receberá uma notificação no e-mail cadastrado informando o código de rastreamento junto aos Correios ou Transportadora.

Para itens de maior volume e/ou peso, o frete será informado mediante pesquisas específicas para o item solicitado e informado previamente ao comprador, que dará seu aceite ou terá a liberdade de contratar diretamente com a empresa de sua escolha.


Retirada na SUPRAMAQBR

Caso a opção tenha sido "Retirada na SUPRAMAQBR", após a confirmação de pagamento, o cliente será notificado através do e-mail cadastrado sobre a disponibilidade para retirar o produto e o endereço onde poderá fazê-lo, considerando-se que, no caso de máquinas e equipamentos de maior volume, essa entrega poderá se dar diretamente dos fabricantes dos produtos, no horário estabelecido por eles.